Webinar Dia Nacional do Engenheiro de Custos

Webinar Dia Nacional do Engenheiro de Custos

Em 09 de novembro de 2006 foi instituída a Lei nº 4.905 que cria, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, o Dia do Engenheiro de Custos, comemorado no dia 23 de maio de cada ano. Os autores dessa Lei foram os deputados Paulo Ramos e Luiz Paulo Corrêa da Rocha.

Em maio de 2017, o IBEC teve outra grande conquista: comemorou pela primeira vez a Lei Federal nº 13.453/2017, sancionada no mês de julho e que celebra todo dia 27 de maio como o Dia Nacional do Engenheiro de Custos.

Ambas as leis têm como objetivo principal valorizar esse ramo das engenharias que cuida do custo de uma obra ou serviço.

O Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos acredita que a valorização desses profissionais é uma satisfação e agrega, de diversas formas, benefícios no desenvolvimento da ciência de custos e na busca de maior e merecido reconhecimento na área. E, desde 2007, o IBEC premia os destaques da Engenharia de Custos na solenidade do “Dia do Engenheiro de Custos”.

Para, mais uma vez, prestigiar esta data que é tão especial e importante para nós, o IBEC está organizando um webinar no dia 23 de junho de 2020, às 19h.

Participe desse bate-papo sobre a Ciência de Custos com os mestres:

Paulo Dias: O BDI e A Aplicação Correta do Sicro e Sinapi
Fernando Camargo: Custos de Obras Pós-Pandemia
Márcio da Rocha: Sobrepreço e Superfaturamento de Obras de Engenharia

Para se inscrever no webinar e concorrer a bolsas de até 80% de desconto, basta preencher o formulário abaixo. Faça a sua inscrição e garanta sua vaga! (Vagas limitadas)

Inscrições encerradas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *