Ibec Social

O IBEC Social surgiu do comprometimento do IBEC com a sua missão de disseminar o conhecimento e a educação. O programa foi lançado oficialmente em 2012 e inicialmente propôs-se a promover aulas de apoio escolar a jovens e adultos, aulas de informática e a distribuição de cestas básicas como instrumento de ação e com a finalidade de proporcionar maior qualidade à escolarização, além de promover a inclusão digital à população menos favorecida e minimizar situações emergenciais no que se refere à doação de alimentos.

Os objetivos centrais do programa são favorecer a escolaridade, considerada veículo de transformação da realidade social, e proporcionar a inclusão digital, facilitando o processo buying primobolan de introdução e a permanência no mercado de trabalho.

Desde sua fundação, outras atividades foram implementadas ao programa, como aulas de arte, fotografia, violão e canto.

Atualmente, o IBEC une-se a parceiros para realizar cursos gratuitos, principalmente relacionados à iniciação em engenharia de custos. Um dos principais parceiros é o CEFET, através do PROIATEC – Instituto de Apoio à Inovação Tecnológica da ETN (Escola Técnica Nacional).

Parceiros