Comunicado sobre Covid-19

Comunicado sobre Covid-19

Devido ao eminente surto do COVID-19, o IBEC vem tomando medidas para evitar ao máximo a exposição excessiva de seus colaboradores, a fim de evitar a disseminação do vírus.

Portanto, a partir de segunda-feira (23/03) substituiremos o atendimento telefônico via linhas fixas pelas linhas móveis, pois nossos colaboradores atuarão por meio da modalidade homeoffice. Aos sábados, o atendimento será apenas via e-mail, não teremos atendimento via telefone.

Sendo assim, solicitamos a compreensão e colaboração para que o direcionamento dos atendimentos sejam priorizados através dos números móveis acima mencionados, (de segunda a sexta-feira) das 9h às 18h, e do e-mail coordenacao@ibec.org.br ou ibec@ibec.org.br.

Nesse cenário, o calendário de aulas dos cursos de especialização também sofrerá mudanças, mas, em respeito aos nossos alunos e cumprindo com a missão de prover conhecimento, manteremos as aulas na modalidade online. Em breve, disponibilizaremos mais informações e permanecemos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

Essas medidas serão mantidas até o dia 03 de abril, podendo se estender por tempo indeterminado, e qualquer alteração será informada nos nossos canais oficiais.

Ratificamos que estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde em face da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, e – acima de tudo – em respeito ao valor da vida.

Agradecemos a compreensão de todos! 

Sempre à disposição,

IBEC – Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *