Aniversário do IBEC, mas quem ganha o presente é VOCÊ

Aniversário do IBEC, mas quem ganha o presente é VOCÊ

Maio é o nosso mês de aniversário e queremos comemorá-lo com você, afinal são 43 anos levando conhecimento e capacitação profissional para milhares de profissionais brasileiros – e estrangeiros também! 

Ao longo desses anos, temos o orgulho de trabalhar com ética, compromisso e dedicação, promovendo o melhor em cursos nas áreas da Engenharia, Arquitetura e Construção, e de sermos reconhecidos como centro de referência em Engenharia de Custos no Brasil e acreditados mundialmente pelo ICEC – International Cost Engineering Council.

Para celebrar este mês tão especial, onde também comemoramos o Dia Nacional do Engenheiro de Custos (Lei Federal nº 13.453/2017) a 27 de maio, dia do nosso aniversário, vamos dar um presentão para você que se matricular em um de nossos cursos de especialização! 

Ou seja, ao fazer sua matrícula em um curso de MBA ou Pós durante o mês de maio, você ganha um curso de curta duração gravado. E ainda participa de um sorteio exclusivo*, concorrendo a 50% desconto nas mensalidades do segundo curso OU isenção na prova de certificação profissional OU outro curso gravado de curta duração

Esta é a sua chance de adquirir mais conhecimento de qualidade para alavancar sua carreira! Confira abaixo a lista de cursos participantes e matricule-se agora mesmo para garantir seu presente e participar do sorteio*!

Lista de cursos participantes da promoção de aniversário: 

MBA em Gestão de Custos e Obras com Ferramentas BIM

MBA em Engenharia de Custos

MBA em Gestão de Obras

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

Pós-graduação em Metodologia BIM

Pós-graduação em Avaliações, Perícias de Engenharia e Gestão de Contratos

Pós-graduação em Auditoria de Engenharia

Pós-graduação em Georreferenciamento

*Os prêmios do sorteio poderão, sem aviso prévio, sofrer alterações ao longo do mês. Confira as condições especiais da campanha de aniversário e do sorteio com as nossas consultoras. Campanha válida somente durante o mês de maio de 2021. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *