IBEC marca presença em Reunião do Colégio de Presidentes de CREA em Aracaju (SE)

O IBEC – Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos, através de seu vice-presidente internacional, José Chacon de Assis, marcou presença na Terceira Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes de CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. Realizado hoje, no Hotel Mercure da capital sergipana, o encontro foi uma excelente oportunidade para o vp Chacon intervir, falando aos presidentes de CREAs e entregar a todos o convite à cerimônia do Dia do Engenheiro de Custos 2017 (criada segundo a lei 4.905 de 2006) e dos 39 anos do IBEC.
A programação especial de aniversário será nos dias 03 e 04 de julho, em Brasília. No primeiro dia, será realizada a quarta edição do International Meeting, um encontro de profissionais de todo o país e do exterior para discutir o cenário mundial da Engenharia de Custos e do Gerenciamento de Projetos. O tema deste ano será “Auditoria de Engenharia em Obras Públicas”.
No segundo dia, será a solenidade que premia profissionais e instituições que se destacam nas áreas de Engenharia, Projetos e Educação.