IBEC estabelece importantes parcerias no Paraná

Duas notáveis parcerias no Brasil foram estabelecidas pelo IBEC – Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos. No dia 16 de março, o presidente e o vice-presidente do IBEC, Paulo Dias e José Chacon de Assis, foram a Curitiba (PR) e conquistaram o apoio de duas renomadas instituições do sul brasileiro ao 10º Congresso Mundial de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos 2016.
Representado por seu presidente Nelson Luiz Gomes, o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) declarou apoio total ao congresso que será realizado entre os dias 09 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, em associação com o International Cost Engineering Council (ICEC). No mesmo dia, o Instituto IDD, uma entidade de educação e tecnologia do Brasil fundada pelos engenheiros Cesar Henrique Daher e Luis César De Luca, focado em Engenharia e Arquitetura e parceiro do IBEC desde 2013, consolidou seu apoio ao Congresso.
Paulo Dias e José Chacon, ainda, se reuniram com o presidente do CREA-PR, Joel Krüger, que se comprometeu a promover o evento entre os profissionais paranaenses de engenharia e agronomia, bem como apoiar a participação do IBEC para divulgação do 10º Congresso do ICEC, na 73ª Semana da Engenharia (SOEA) e no 9º Congresso Nacional de Profissionais a serem realizados de 29 de agosto a 01 de setembro de 2016, em Foz do Iguaçu.

ibec-estabelece-importantes-parcerias-no-parana-foto1

Da esquerda para a direita, o presidente do IBEC, Paulo Dias, o vice-presidente do IBEC, José Chacon de Assis, o presidente do IEP, Nelson Luiz Gomes, e o presidente da ALAEST, Cezar Benoliel.


ibec-estabelece-importantes-parcerias-no-parana-foto2

À esquerda de Chacon, Cesar Henrique Daher e, à direita, Luis César De Luca, do Instituto IDD.


ibec-estabelece-importantes-parcerias-no-parana-foto3

Da esquerda para a direita, o presidente do IBEC, Paulo Dias, o presidente do CREA-PR, Joel Krüger, o vice-presidente do IBEC, José Chacon de Assis, e o presidente da ALAEST*, Cezar Benoliel
*ALAEST: Associação Latino Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho